quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FLORIPA também tem agitação da nona arte nesse fim de semana!

Por UHQ
HQCon de Bolso 2012Seis horas de muita cultura pop. Como essa proposta, o evento HQCon de Bolso 2012 será realizado no próximo dia 24 de novembro, voltado para os fãs de quadrinhos, games, música, tecnologia, moda, cinema, literatura e viagens.
A programação inclui uma série de oficinas, exibição de curtas metragens, concurso de cosplay e o "cospobre" (caricatura de cosplay), além de uma exposição de quadrinhos.
São oficinas de animação, maquiagem de efeitos, canto e técnica vocal, tradução, pintura realística com guache, desenho e colorização digital. Ao menos vinte quadrinhistas catarinenses mostrarão seus originais e réplicas de seus trabalhos aos visitantes.
Para os cinéfilos, haverá exibições de produções do curso de design de animação da UFSC, mostra de curtas premiados do Cine Cult Floripa e uma seleção de curtas sobre sustentabilidade, produzidos por alunos do Colégio Catarinense.
Os aficionados por jogos poderão disputar RPG, tabuleiros, card games, HeroClix e diferentes gêneros de jogos de videogames.
O evento conta com apoio e patrocínio do Centro Universitário Estácio de Sá de Santa Catarina e será realizado no Colégio Catarinense, em Florianópolis, das 13h às 19h.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...