quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tarde de autógrafos das HQs infantojuvenis da NEMO (MG)

Por Renato Lebeau -IHQ
O roteirista Wellington Srbek e o desenhista Will autografam seis álbuns infantojuvenis publicados pela Editora Nemo em Belo Horizonte
Wellington Srbek e Will são parceiros em vários álbuns publicados pela Editora Nemo, como também assinam trabalhos com outros quadrinhistas nacionais. Na tarde do próximo sábado, 1º de dezembro, os dois autografam seis HQs voltadas para o público infantojuvenil.
Quatro HQs são da dupla e integram a série Mitos Recriados em Quadrinhos, protagonizada pelo Professor Lobato. A cada história, o personagem narra para seus netos e outras crianças os mitos que percorrem os tempos e nos maravilham até hoje.
No evento, os leitores vão conhecer em primeira mão o mais novo título da série: Monstros e Heróis, com histórias da Grécia antiga, que há séculos vêm fascinando as pessoas. O álbum conta a história de imortais como os deuses do Olimpo, os mitos gregos que vencem o desafio do tempo em 24 páginas em cores, capa cartonada, formato 20 x 28 cm.

Nas páginas de “Monstros e Heróis” veremos Hércules e a temida Hidra de Lerna, a medonha Medusa e Perseu, Ulisses e o Ciclope, Quimera e Belerofonte com Pégaso, Teseu e o Minotauro, além da história do jovem Édipo, o único capaz de decifrar o enigma da esfinge.
A série já conta também com os títulos Ciranda Coraci, O Senhor das Histórias e Das Areias do Tempo.
Wellington autografa também o primeiro volume da nova série Força Animal, desta vez ilustrada por Kris Zullo. E Will apresenta a adaptação em quadrinhos, roteirizada por João Marcos, do clássico 20.000 Léguas Submarinas, de Julio Verne.
Sessão de autógrafos de HQs infantojuvenis em Belo Horizonte
Data: 1º de dezembro – sábado – 14h
Local: Leitura Savassi
Av. Cristóvão Colombo, 167 – Savassi
Belo Horizonte – MG

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...