sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tá tudo bem: além de destemidos, os Defensores agora são mulheres!

Por Judão
Agora vai: a Marvel anunciou o mais novo gibi do relaunch da editora, Fearless Defenders, com roteiro  do Cullen Bunn e arte de Will Sliney. E não, a novidade não é só que os Defensores ficaram destemidos. Eles ficaram FEMININOS. Quer dizer, elas… Ah, você entendeu.
A equipe será agora formada por Valquíria e a cabeluda Misty Knight, que se juntaram em uma espécie de continuação da minissérie Fear Itself: The Fearless, que tinha a Valquíria como estrela e era assinada pelo Bunn. O resto da equipe não foi divulgado, mas em entrevista ao Newsarama  o roteirista contou que a terceira integrante será uma das originais dos Novos Mutantes e que perdeu os poderes após Dinastia M. Dani Moonstar? Isso aí. :D
No mesmo papo, foi comentado que o novo gibi terá vilãs, no feminino.
A ideia de ter uma equipe de heroínas é bem interessante. Todo mundo sabe que o relacionamento em um lugar onde só existem mulheres costuma render problemas a mais, que podem ser muito bem explorados em uma HQ. Isso foi muito usado na DC em Aves de Rapina, principalmente na fase da Gail Simone.
Opa, quer dizer então que a Casa das Ideias está copiando a DC? É, pois é… De certa forma. ;)
The Fearless Defenders #1 chega lá fora em fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...