terça-feira, 13 de novembro de 2012

Guillermo Del Toro confirma que está ~discutindo um filme com monstros e mágicos da DC Comics!

Por Judão
Guillermo Del Toro  andava pelos cantos, dando indiretas… Há tempos ele queria fazer um filme do Dr. Estranho, mas a Marvel, até agora, não divulgou nada oficialmente – apesar do Stan Lee falar que o filme irá, sim acontecer. BOM, pelo jeito é meio tarde: Guillermo Del Toro enveredou pelo lado da Distinta Concorrência e confirma um boato recente: que ele irá sim discutindo com a Warner a possibilidade de dirigir um filme com os personagens monstruosos AND mágicos da DC, como o Monstro do Pântano, Constantine e outros.
Vale lembrar que o próprio Del Toro já tinha externado a ideia de trabalhar com esses personagens. Agora, ele confirmou ao MTV Geek que está sim querendo se envolver com um projeto desses, que está sendo chamado de Heaven Sent pela WB. E que poderia também receber o título de Justice League Dark, afinal lembra (ao menos até agora) o que vem sendo feito nessa HQ de Os Novos 52. Del Toro não deu muitos detalhes sobre como é o tal projeto, mas mencionou que todo mundo sabe o quanto ele lia o Monstro do Pântano quando era apenas um menino gordinho no México, bem como Etrigan, além de amar o Constantine. Dito isso, é de se imaginar que os três devam estar no filme, CASO ele aconteça.
Afinal, o Del Toro foi bem direto: AINDA está discutindo o envolvimento com o projeto, que pode nem acontecer. Vamos torcer.
Vale lembrar que o diretor e produtor já tem uma série de projetos para os próximos anos, incluindo a produção das séries de TV do Hulk e do Pinóquio (!). De qualquer forma, se Heaven Sent for pra frente, a Casa das Ideias terá que achar um outro diretor para o filme do Dr. Estranho, afinal ela não vai querer o mesmo diretor envolvido com um projeto parecido da Distinta Concorrência…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...