terça-feira, 13 de novembro de 2012

Artista pinta bonecos para torná-los realistas

Por Garotas Nerds
Existem diversas versões de bonecos tipo Barbie dos nossos personagens preferidos de muitos filmes, mas a perfeição dos traços dos rostos deles tem uma certa limitação e nunca se parecem tanto assim com o ator da vida real. Era querer demais, né?

Mas para solucionar esse problema, o artista Noel Cruz dedicou a sua carreira a repintar a face desses bonecos para que eles se pareçam o máximo possível com os atores na realidade. Ele usa diversas imagens em ângulos diferentes para captar exatamente os traços e, além de personagens de filmes, ele também repinta diversas outras celebridades e figuras públicas, muitas vezes ligadas à cultura pop. Mas, dentre a fantasia e a ficção que nós tanto amamos, existem algumas repinturas incríveis de bonecos de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe, super-heróis e muito mais.
Cada boneco repintado por Noel não sai por menos de US$ 1.000, mas não é de se surpreender, já que o trabalho para fazer essas repinturas é extremamente meticuloso e detalhado.
Confira alguns modelos abaixo com o antes e depois das repinturas:













Via

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...