quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tiger Woods vira protagonista de história em quadrinhos nos EUA

Por Terra 

Com problemas pessoais, o golfista americano Tiger Woods foi obrigado a se afastar em dezembro de 2009 - voltando um ano e oito meses depois ao .... Foto: Getty Images

Tiger Woods se tornou a partir desta quarta-feira um personagem de história em quadrinhos 


O jogador de golfe Tiger Woods se tornou a partir desta quarta-feira um personagem de história em quadrinhos do editorial Bluewater Productions.
Fame: Tiger Woods mostrará como o atleta virou "uma das mais famosas estrelas do esporte na história dos Estados Unidos e do mundo", detalhou um comunicado do editorial, que já dedicou suas histórias em quadrinhos a David Beckham, Britney Spears, Madonna, Hillary Clinton e Vladimir Putin.
A nova aposta do Bluewater Productions, que chega nesta quarta-feira ao mercado dos Estados Unidos por US$ 3,99 (cerca de R$ 7) e estará disponível na loja virtual Amazon, revelará o homem que é Tiger Woods graças à ilustração de Marcelo Salaza.
"Pode ser que recentemente tenha tido alguns problemas, mas sua vida está cheia de intrigas muito interessantes", declarou o comunicado do editorial sobre esta nova história em quadrinhos.
O editorial ainda informou que o próximo personagem de suas histórias em quadrinhos será o polêmico ator Charlie Sheen.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...