segunda-feira, 4 de junho de 2012

Punho de Ferro nos cinemas? É o que produtor Damon Lindelof, de Lost, quer!

Por Judão
Você pode não conhecer, mas o Punho de Ferro é um dos personagens mais interessantes da Marvel. Apesar de não ser badalado, é um daqueles heróis que tem o respeito de boa parte dos marvetes, além de já ter protagonizado ótimas histórias. Por que, então, não fazer um filme do personagem? Bom, é justamente o que o produtor e roteirista Damon Lindelof quer.

Ao ser questionado pelo site ComicBookMovie sobre qual super-herói gostaria de levar aos cinemas, o cara disse o seguinte:
“Um personagem que eu sempre amei é o Punho de Ferro, e o [roteirista de HQs] Matt Fraction teve uma passagem inacreditável [pelo personagem] alguns anos atrás. Eu sempre achei que aquilo daria um filme realmente legal”.
A Marvel, há algum tempo, pensou em tocar um projeto do herói, mas isso foi deixoado de lado. “Provavelmente por não ser tão conhecido e para evitar confusões com a franquia do Homem de Ferro, embora, obviamente, são personagens bem diferentes”, acredita o Lindelof.
Quer saber? A ideia é realmente boa e o Damon Lindelof já mostrou que pode sim produzir grandes filmes, afinal o cara tem no currículo títulos como Star Trek e Prometheus. Mas, na real, seria AINDA mais interessante um filme dos Heróis de Aluguel, um grupo – ou melhor, uma empresa – criada por Luke Cage (o Herói de Aluguel original) e Daniel Rand, o Punho de Ferro. Juntos, os dois personagens passam a executar ator heroicos e, depois, emitir uma nota fiscal com o valor de tudo que foi feito.
Além de ser um conceito novo nos cinemas e que pode render bastante, Luke Cage poderia ser aproveitado, mais para frente, nos filmes dos Vingadores – ou até em uma ~reciclagem~ do conceito dos Novos Vingadores, do qual foi líder nas HQs.
É, sonhar não custa nada. Isso se ninguém criar algo como ~Sonhos de Aluguel~, claro.

Um comentário:

calazans disse...

O legal do Punho além dele treinar Kung Fu (Wu Chu) desde criança num templo é ele abraçar um DRAGÃO e ficar com a marca em Branding no Peito , personagem muito bom e complexo, tem um rival que não aguentou tempo bastante e tem o Dragão sem as asas, incompleto, e o Punho é IMORTAL...discordo de misturar com Luke Cage, tomaria muito tempo, um é Mistico oriental, o outro criado como critica de experimentos científicos em negros em presídios, muita informação pro publico de cinema...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...