segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Guitarras Nerds: Stars Wars e Senhor dos Anéis

Por Garotas Nerds

Travis Stevens é um artista que costuma colocar um pouco de nerdice em tudo o que faz e uma das coisas que ele faz melhor é customizar guitarras. Os resultados das customizações ficam sempre incríveis e incluem guitarras inspiradas em Star Wars, O Senhor dos Anéis e outros temas relacionados à ficção científica e História.
Dentro do tema Star Wars, Travis customizou duas guitarras, uma delas é inspirada na espaçonave Millenium Falcon e o artista a fez de forma que a espaçonave fosse o corpo da guitarra. E a segunda é inspirada no personagem Han Solo petrificado, que apareceu em Star Wars Episódio V – O Império Contra-Ataca, nessa guitarra, a pedra é que é o corpo da guitarra. Outro detalhe especial da guitarra inspirada em Han Solo é que ela não foi feita apenas por diversão, mas, sim, sob encomenda para o músico Ben Moody, co-fundador da banda Evanescence e grande fã de Star Wars.
Em meio às criações do artista também estão um baixo inspirado em O Senhor dos Anéis, cujo corpo possui o mapa da Terra-Média desenhado e diversos outros elementos da saga, e também diversas guitarras inspiradas no subgênero de ficção científica Steampunk.
Abaixo, veja mais fotos das guitarras:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...