quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Panini divulga duas novas séries do selo Vertigo

Por UHQ - 20.09.12
Sweet Tooth - Depois do Apocalipse
Duas novas séries serão lançadas pelo selo Vertigo, da Panini Comics, em breve. São elas: Sweet Tooth - Depois do Apocalipse e O Inescrito. E a editora aproveitou a ocasião para promover um concurso cultural.
Sweet Tooth - Depois do Apocalipse é escrita e desenhada pelo canadense Jeff Lemire (Homem-Animal).
Uma década atrás, a praga atacou como fogo em uma floresta e matou bilhões. Os bebês que nasceram após esse apocalipse eram híbridos de humano e animal. Gus é uma dessas crianças ameaçadas, um garoto com uma alma doce, uma queda por doces e a feição de um cervo. E seres como ele valem dinheiro.
Ele vivia tranquilo com seu pai em uma cabana nas profundezas de uma floresta, isolado do resto mundo, até que foi encontrado por caçadores. Mas um estranho brutamontes o protegeu e o salvou dos malvados, prometendo levar Gus até a Reserva, um santuário para crianças híbridas. Esse estranho é Jepperd, um homem tão misterioso quanto violento.
Esse é o começo de uma longa jornada através do devastado território de um país assolado pela peste, e nem Gus e nem Jepperd fazem a mais remota ideia de como essa viagem pode transformá-los.
O InescritoO Inescrito é uma criação da dupla Mike Carey e Peter Gross (Lúcifer).
Tommy Taylor é o protagonista de uma série de romances de fantasia que se tornaram um fenômeno cultural. Wilson Taylor, o celebrado autor das obras, desapareceu misteriosamente e os fãs esperam que ele volte um dia para escrever o derradeiro capítulo da aventura.
Como consolo, os fãs têm Tom Taylor, o filho de Wilson, que serviu como inspiração para o mundialmente famoso personagem. Ele é quase tão cultuado quanto Tommy e vive em função do universo criado por seu pai, frequentando convenções e participando de eventos.
Mas tudo muda quando uma pesquisadora questiona o passado de Tom e abala o seu prestígio.
O que começou como uma inocente pergunta em uma palestra sai de controle. Agora, a vida real de Tom encontra misteriosos paralelos com a ficção, enquanto ele adentra um misterioso submundo narrativo em que o poder de uma boa narrativa é tão forte quanto um feitiço.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...