sábado, 1 de setembro de 2012

Lançamento do Artbook de Geraldo Borges dia 10/09 em Recife.

Por P.A.D.A

No dia 10/09/2012, as 16:00 horas, na FÊNIX COMIC SHOP acontecerá o lançamento em Pernambuco do ARTBOOK 2012 DE GERALDO BORGES com a presença do mesmo dando autógrafos . Geraldo Borges é desenhista Cearense, dono de um um estúdio de quadrinhos e desenha para os Estados Unidos desde 2006. No seu currículo já estão título como Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Batman, Lanterna Verde, Legião dos Super-heróis e Asa Noturna.
O livro de geraldo Borges tem 40 páginas internas PB em papel offset e capa colorida em papel couchê 60, com excelente qualidade de impressão, tamanho20,5cmx29cm e compila artes originais publicadas e não publicadas do artista, além de sketches dos últimos 3 anos. É uma oportunidade única para fãs e para desenhistas de conhecer esse grande artista, adquirir estes estudos de seu trabalho e, ainda por cima, conseguir um autógrafo.
Este evento é uma realização da P.A.D.A. (Produtora Artística de Desenhistas Associados) com o apoio da FÊNIX COMIC SHOP.
É a P.A.D.A., uma vez mais, propiciando aos Pernambucanos, uma oportunidade especial de conhecer grandes artistas nacionais.
DIVULGUE! COMPAREÇA!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...