terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fanzinada na HQMIX Livraria

Por Moacir Torres

O convívio artístico dissemina a notícia. O Fanzinada está aí a todo fôlego mostrando que isso é verdade. Temos que ressaltar a importância de comparecer em eventos assim e conseguir que pessoas interessadas o façam uma vez ou outra, porque a ação ocasional tem pouca capacidade de criar hábitos culturais prolongados.
Dada a toda essa motivação, eu tenho a enorme alegria de convidá-los para mais um encontro da Fanzinada, que será realizada no dia 15 de setembro, a partir das 15 horas na HQMIX Livraria, um dos pontos mais tradicionais quando o assunto é quadrinhos e publicações independentes. Mais uma vez iremos abordar e provocar ações em locais que nos proporcionam um espaço de contato, de lazer, de experiência e de troca, não somente dos fanzines e HQs, mas também de novas possibilidades no contato de outros artistas e práticas dessa cultura.
Mantendo a mesma postura desde a sua criação, a Fanzinada é um conjunto de ideias e rascunhos motivados pela necessidade de criação dos participantes, no intuito da globalização da arte de uma forma rápida, barata e fácil, utilizando todo e qualquer meio de expressão e comunicação do campo intelectual natural. Texto: Thina Curtis. Veja o texto completo no site: www.impulsohq.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...