segunda-feira, 3 de setembro de 2012

LIGA DA JUSTIÇA & TRANSFORMERS : O CROSSOVER QUE QUASE ACONTECEU

Por Clayton Godinho - Chamando Superamigos
Transformadores / JLA por Phil Jimenez, sim, eu disse Transformadores / JLA por Phil Jimenez
Francamente apesar de estar meio que saturado de tantos ver crossovers ruins , eu me empolguei com essa idéia. Sim nerds malditos : no ano passado , quase vimos um encontro entre a Liga da Justiça e os Transformers . Foi por um triz 
 A idéia foi de Phil Jimenez . Parece que devido a evento Novos 52  a DC desistiu da idéia . Uma pena . 
O roteiro não  foi divulgado , mas duas coisas ditas por Jimenez chamaram a atenção : Optimus Prime como um Lanterna Verde e o jato invisivél da Mulher Maravilha como um Transformer. 
Agradeçam a Brian Bendis que desencavou a história toda e fez Phil Jimenez  lamentar 
" teria sido divertido"
Curiosamente os Transformers  tem sua história nos quadrinhos ligada a Marvel  com crossovers com oHomem Aranha  e  Novos Vingadores e uma linha personalizada  com heróis  Marvel.
Meus olhos brilham só de imaginar uma coleção Transformers/Justice League na minha  estante.
Christopher Moeller (JLA: A LEAGUE OF ONE)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...