segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ela cresceu... e como!

Por Camino - Ambrosia
Estava dando uma olhada no blog dos quadrinhos quando encontrei uma reportagem muito curiosa sobre a Turma da Mônica Jovem. A revista Sax, que fala de arte e moda, trás em sua capa um desenho da mônica crescida e sensual, um visual bem diferente para quem cresceu com a personagem dentucinha e gorducha e agora a encontra diferente em sua versão pop jovem.
A revista duas revelações – acredito que em primeira mão, a primeira que a Turma da Mônica Jovem irá ganhar um desenho no canal Cartoon Network, que também cuidará de distribuir a produção por todo mundo. Já a segunda revela que Maurício de Souza pretende criar um museu dedicado a suas criações, algo bem comum fora do Brasil e que já deveria ter acontecido por aqui há tempos.
A reportagem de oito páginas conta ainda com outras curiosidades já divulgadas em outros lugares, como por exemplo o aguardado beijo entre Mônica e Cebolinha que irá acontecer no quarto número e a informação que o estúdio recebe muitas reclamações sobre o estilo mangá adotado, porém que a série continua sendo um sucesso e mesmo quem reclama continua comprando. Aproveitando o assunto, li numa entrevista do Maurício para o Estadão que a revista deverá mudar um pouco seu rumo, as primeiras edições foram muito focadas na fantasia e quando a saga terminar o foco muda para algo mais doméstico, aproximando um pouco ao estilo das revistas originais.
PUBLICADO EM 12.05.11

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...