sábado, 1 de outubro de 2011

É O QUÊ???!!! HULK é católico e foi coroinha quando criança?

O Hulk como um padre católicoPor Beto Potyguara
Para aquela galera que não tem o que fazer e vive procurando mensagens subliminares onde não existe e pensa que em tudo existe uma  mão satânica do mal por trás ou uma conspiração internacional a cada fungada de  um nariz resfriado. Eu recomendo uma página da net que dedica-se a estudar a religiosidade dos super-herois. Dá pra acreditar? Pelo meu inglês surrado, desnutrido e desidratado, o que pude absorver por alto é que me parece que o HULK é um dos aspirantes a PAPA nas próximas Olimpíadas Católicas de 2016, que serão realizadas no Rio de Janeiro... se não foi isso, foi algo bem parecido. Fique agora com um trecho do texto original:
Robert Bruce Banner, geralmente conhecido simplesmente como Dr. Bruce Banner, é o alter-ego do Hulk, um popular personagem da Marvel Comics. (Na série de TV live-action, o nome do personagem foi "David Bruce Banner", e ele passou pelo seu primeiro nome, "David").
Esta página apresenta algumas das provas concretas que estabelecem que Bruce Banner na linha Ultimate Marvel e na série de TV eram católicos. Os caracteres finais sempre tiveram a mesma filiação religiosa como os personagens principais, o que sugere fortemente que o alter ego do "Hulk" é católico também.
Obs: impressionante! Notícia extupenda, surpreendente e fantástica! Não sei como consegui viver até agora sem essa informação?! Agora vou mijar... (Bp)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...