quarta-feira, 19 de outubro de 2011

WORKSHOP: O LÚDICO NAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS

Por Zine Brasil

No próximo sábado, dia 22de Outubro, o quadrinista, diagramador gráfico e editor de arte, especialista em cartum e roteiro de histórias em quadrinhosFlávio Soares, estará ministrando o workshop “O LÚDICO NAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS” que destacará a função e a importância das histórias em quadrinhos como ferramenta de inclusão social, bem como desenvolverá o processo de criação de personagens.
O workshop acontece dentro da programação “Sábados em Quadrinhos” na Oficina Cultural Tarsila do Amaral. A oficina apresenta ainda a exposição “História das Histórias em Quadrinhos”, sobre a curadoria do ilustrador e escritor Álvaro de Moya, no piso superior da Biblioteca Municipal. A programação também prevê atividade no dia 29 de outubro.
O cartunista Flavio Soares também é autor do blog “A Vida com Logan”, sobre uma criança de 5 anos portadora de síndrome de Down.
A entrada é franca e as inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da “Tarsila do Amaral”, Avenida Sampaio Vidal, 245, piso superior.
Mais informações pelo telefone 3453-5660, www.oficinasculturais.org.br
Com informações do Diário de Marilia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...