terça-feira, 5 de junho de 2012

Os Vingadores será exibido na estação espacial internacional

Por UHQ
Os Vingadores
Marvel Studios entrou em acordo com a NASA e o filme Os Vingadores vai ao espaço para ser exibido para os astronautas que estão na estação espacial internacional. Durante as filmagens do longa-metragem, foram usadas instalações da agência espacial norte-americana na cidade de Sandusky, Ohio.
"O estúdio tem o privilégio de compartilhar o filme com aqueles que estão no espaço explorando o universo. Agradecemos à NASA por nos deixar usar sua incrível tecnologia e tornar possível essa grande exibição milhas acima de nós. Uma exibição de dar inveja a Tony Stark", disse Louis D'Esposito, copresidente da Marvel Studios.
Segundo Dan Cook, coordenador psicológico da NASA, filmes, livros e música oferecem importante apoio emocional aos astronautas, pois os ajudam a se manter ligados à sociedade durante o longo período que passam no espaço. Eles costumam assistir a filmes, ver programas de televisão, tocar instrumentos músicais e praticar muita leitura de livros e revistas.
Atualmente, a equipe da estação espacial é formada por seis pessoas: dois astronautas dos Estados Unidos, um da Europa e três cosmonautas russos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...