sábado, 26 de janeiro de 2013

BOOM! Marvel quer ninguém menos que Adam Sandler e JIM CARREY no filme dos Guardiões da Galáxia!

Por Judão
NÃO DÁ pra levar o filme dos Guardiões da Galáxia a sério. Não que vá ser um enorme monte de cocô empilhado em nossas cabeças, ou qualquer coisa assim. Mas é um filme que tem um Guaxinim alienígena, cara. Um Ent Super-Herói. Faz menos sentido do que um ET que usa(va) cueca por cima da calça ou um maluco que tem um anel que faz tudo.
Justo a Marvel, que conseguiu estabelecer um universo bem foda com seus (hoje) principais personagens nos cinemas… Por que eles iriam querer fazer esse filme? QUAL O SENTIDO DISSO?
O diretor, James Gunn, é um cara que eu respeito bastante — escreveu, por exemplo, a versão Zack Snyder de Madrugada dos Mortos, Lollipop Chainsaw (SIM!), aproveitou pra dirigir também, além de escrever, Slither, Super, a websérie PG Porn. Mas como você pode ver, ele vive melhor no meio da galhofa. São todas obras despretenciosas, que não SE levam a sério mas que, no fim, são ASSAZ legais.
Tá encontrando um padrão?
AÍ, no fim da madrugada dessa quarta-feira, o pessoal do Latino-Review, sem se preocupar muito com o fuso-horário, solta mais uma daquelas bombas deles: a casa das ideias estaria indo atrás de ninguém menos que Adam Sandler e JIM CARREY para papeis no filme.
Eu vou repetir, caso você não tenha entendido muito bem: a Marvel quer Adam Sandler e Jim Carrey no filme dos Guardiões da Galáxia.
Sim, esses dois aí.
Não gosto do Adam Sandler. Pra falar a verdade, eu ODEIO o Adam Sandler que vira e mexe é protagonista de uns filmes. Não gosto do tipo de coisa que ele faz quando é a estrela, mas não dá pra negar que, quando ele resolve fazer bons trabalhos, ele faz — PRINCIPALMENTE quando divide a tela com alguém com um nome tão grande quanto o dele.
O Jim Carrey eu acho muito foda, ponto, fim.
Olha então praquela imagem conceitual do filme, liberada na Comic-Con do ano passado. Repare que existe um Guaxinim armado. Existe uma Árvore que anda e fala. Seus nomes são Rocket Racoon e Groot. E eles poderiam ser FACILMENTE interpretados por esses dois caras. Juntos. Dirigidos por James Gunn. Num filme que não se levaria NEM UM POUCO a sério, mas que poderia ser do GIGANTESCO caralho.
Mais ou menos como Kick-Ass — cuja sequência, aliás, conta justamente com o Senhor Carrey interpretando um "vigilante mascarado".
Eu sei, também pensei no quão ABSURDA é essa história, em como deve ser difícil, se não impossível, conseguir esses dois caras pro filme. É apenas um rumor, e não significa que eles já estão contratados. Nesse exato momento, nós só sabemos de duas coisas: a primeira é QUEM a Marvel quer. SE VAI CONSEGUIR…
A segunda é ONDE eles parecem querer chegar com esse filme. Não necessariamente parte muito importante do Universo Marvel dos cinemas, mas sim um bônus. Um jeitinho de conseguir um ou outro trocado. E, se nada der errado, tudo sendo F@#$ PRA CARVALHO.
Eu não sei vocês, mas daqui pra frente prometo prestar muito mais atenção e, principalmente, dar mais créditos à essa produção, que tem data de estreia prevista para o dia 01 de Agosto de 2014, lá nos EUA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...