domingo, 13 de janeiro de 2013

Eis que algum japa meio desocupado criou um mangá-paródia do Psy. Isso, do Gangnam Style.

Por Judão
A julgar pela quantidade de views que o clipezinho maroto de Gangnam Style tem, chegamos à conclusão que o vídeo de nosso amigo made in Korea Psy já foi visto por TODO MUNDO. Pessoas de vilarejos, grandes metrpópoles, a sua tia que entrou esses dias no feisse, talvez até por integrantes da tribo dos Bakongos. Mas só os da alta cúpula, que tem internets na… Barraquinha?
O fato é que entre todas as pessoas tocadas pela genialidade das coreografias de alta estilosidade, evidentemente teríamos aqueles que criariam algo relacionado. No Japão, por exemplo, alguém fez uma releitura/paródia em forma de mangá:
A bagaça, intitulada Samgyetang and His Kimchi Girl, traz um personagem desenhadinho à imagem e semelhança de Psy, e antes de descer o porrete naquele personagem do primeiro quadrinho berrou GANGNAM STYLE. Deve ser o nome do finisher do miserável.
Na sequência ele força umas menininhas colegiais a comerem Samgetang e Kimchi, comidinhas típicas da Coréia. Segundo o Soompi, já teve gente na internet chiando, dizendo que “O conteúdo do mangá é baixo“, que “Como coreano me sinto ofendido“. Mas essas pessoas são chatas e esperamos que elas morram, correto?
Clique na imagem para ver uma reportagenzinha sobre a parada. Em coreano, óbvio, mas tem aquelas gostosinhas do Waveya no final. Pelo menos ACHO que são elas, risos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...