terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Caçada Até a última Bala na Comicmania 14 1/2

Por Marvin


Neste final de semana aconteceu a COMICMANIA 14 1/2, o evento aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu grandes nomes nacionais e internacionais do quadrinho brasileiro e eu tive a honra de ser convidado pela organização a participar com o Caçada Até a Última Bala. Vejam a seguir como foi:


O evento foi realmente muito bom, tanto no sábado quanto no domingo o fluxo de público foi intenso e a resposta das pessoas ao projeto foi muito produtiva tive um retorno muito bacana e elogios de toda galera que passou por lá. Além de ter o prazer de conhecer e encontrar pessoas como Denis Mello (Beladona e Saidera), Leo Finocchi (Nem Morto), Ana Carolina (Beladona), Israel e Rodrigo (Ameto), Zeco Caricaturista e Adelson Tavares (Concept Artist da Marvel games). 

Isso fora a presença de caras como Jack Herbert (Red Sonja e The Shadow), Marcio Takara (Disney e DC), Carlos Rafael (Highlander e Battlestar Galactica). Haviam também muitos sites e blogs por lá cobrindo o evento, fiz alguma entrevistas (galera muito atenciosa e profiça!) e logo deve começar a pintar minha cara falando besteiras por ai.

Como eu disse teriam brindes do Caçada Até a Última Bala para a galera que fosse lá visitar o stand, e os Posters Promocionais fizeram muito sucesso.



Mas não foi moleza não, deixei uma surpresa para o pessoal que foi buscar os brindes em cima da hora, para pegar seu poster deveria fazer parte da Ordem Dos Pistoleiros e provar merecedor, o que gerou uma invasão de Pistoleiros e Mercenários no evento, mesmo depois dos posters acabarem ainda haviam dueladores sem se importar com as recompensas. A galera realmente entrou no personagem.









No geral o evento foi sensacional, só tenho a agradecer a galera que visitou, apoiou e se divertiu e também a organização do evento por esse convite, espero que rolem muito mais desses. Parabéns a todos e fiquem ligados em mais novidades e incursões do Caçada Até a Última Bala rumo ao sucesso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...