segunda-feira, 30 de junho de 2014

Evento Drink and Draw, em Natal, promove lançamento de fanzines

Macaxeira Zine - MarSó
A prática do Drink and Draw surgiu nos Estados Unidos e consiste no encontro de desenhistas em lugares onde seja possível beber e desenhar.

Este tipo de evento aconteceu pela primeira vez em Natal/RN, na última sexta, 27 de junho, numa iniciativa da Editora Tribo, na Comic Coffe Shop (esquina da Miguel Castro com a Prudente de Morais, 1336).
Aconteceu também o lançamento do fanzine , de Elomar Souza com ilustrações do norte-americano Yuebo Wang. Apresentando poemas e reflexões, a publicação segue a promessa da editora de lançar um fanzine por mês até o fim do ano.  é o sexto zine de 2014 e o primeiro da editora a ter colaborações internacionais.
Também rolou a exposição do Macaxeira Zine, baseada na nova publicação periódica que conta com vários autores potiguares, como AnaLu Medeiros, Flávia Duarte, Igor Costa, Igor Marcelino, Jackie Monteiro, Leander Moura, Luiza de Souza, Natsy Alencar, Pedro Balduíno, Rafael Oliveira e Vitor Moura, tem como tema Mar. O fanzine foi distribuído em formato digital enquanto as artes foram expostas no Coffe Shop.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...