quinta-feira, 5 de junho de 2014

Sigourney Weaver quer mais filmes do Alien

ripley_alien
Com todos seus erros e acertos, Alien é uma franquia sensacional. Muitas pessoas gostariam de ver mais uma sequência para a série principal, parada de 1998 com o lançamento de Alien: A Ressureição, dirigido por Jean-Pierre Jeunet, mesmo diretor de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Os fãs talvez fiquem felizes em saber que uma das pessoas que pilham voltar à franquia é Sigourney Weaver, atriz que deu vida à Tenente Ellen Ripley nos quatro filmes.

Em uma coletiva no Hero Complex Festival, ela falou sobre a personagem e sobre voltar para um quinto filme: “Se tivéssemos feito um quinto, eu não duvido que sua humanidade teria prevalecido. Eu sinto que há mais história a ser contada”, disse ela, em relação ao final do quarto filme, em que Ripley volta à vida misturando seu DNA com o dos xenomorfos.
“Eu sinto um desejo dos fãs para que a história seja terminada. Eu consigo imaginar uma situação em que fazemos isso”. Bom, vontade ela tem. Com mais Prometheus, a prequência de Alien, vindo aí, talvez fosse o momento de cogitar a ideia.

Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...