sexta-feira, 20 de junho de 2014

Gabriel Andrade desenhará novo projeto de Alan Moore

Alan Moore e Gabriel Andrade
O brasileiro Gabriel Andrade Jr. será o artista responsável pela nova série de Alan Moore para a Avatar Press. Ainda não há detalhes sobre o projeto, qual o título ou a data de lançamento, uma vez que tudo está bem no início.

As informações iniciais é de que serão dois arcos de seis capítulos cada, e mais informações devem ser divulgadas em breve.
Gabriel foi escolhido pelo próprio Alan Moore para ilustrar a revista, que pediu a contratação do brasileiro ao editor-chefe William Christensen após ver seu trabalho em God is Dead – Book of Acts Alpha (capa ao lado).
God is Dead - Book of Acts
Os dois participam deste especial que será lançado em agosto, apesar de não produzirem a mesma história. Trata-se de uma edição de 48 páginas que dará início a um novo capítulo da revista God is Dead, com três contos produzidos pelas duplas Alan Moore e Fecundo Percio (a mesma de Neonomicon); Simon Spurrier e Gabriel Andrade; e Mike Costa e Rafael Ortiz.
God is Dead foi lançada pela Avatar Press em 2013, com roteiros de Jonathan Hickman e Mike Costa. A trama é sobre os antigos deuses que retornam à Terra no mundo contemporâneo, e precisam lidar com o que aconteceu durante sua ausência.
Ao começarem a arrumar os problemas do mundo, reivindicarem a obediência dos homens e dividirem os povos em territórios próprios, todo o planeta entra em estado de anarquia.
O título já teve 14 edições lançadas, e dois volumes encadernados. Atualmente, a revista é comandada por Mike Costa.
A Panini Comics já trouxe para o Brasil dois títulos que Moore publicou pela Avatar Press: Neonomicon (2012) e Fashion Beast (2014).

Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...