quinta-feira, 5 de junho de 2014

DC divulga novos detalhes do Batman Day, incluindo um pôster bem legal

 Detective-27-f5337
O Batman está comemorando 75 anos agora em 2014. Não por acaso, a DC marcou pro dia 23 de julho o Batman Day, com uma série de comemorações.

 batman-timeline24-Final-1-1e136
Uma delas é a publicação de uma nova Detective Comics #27, que será distribuída gratuitamente nas comic shops dos EUA e traz uma reinterpretação da primeira HQ do personagem (que, por sua vez, já foi publicada em janeiro, na Detective Comics #27 dentro da atual série mensal). A novidade (ou quase isso) de hoje é a capa dessa edição, que traz um design do famoso Chip Kidd por cima de um desenho de Greg Capullo – desenho este que já havia aparecido na capa de Batman #0, em 2012. De qualquer forma, ficou legal.
Outro detalhe divulgado agoraé que será também distribuído nos EUA um pôster com uma linha temporal do Homem-Morcego. A arte já foi liberada e é bem interessante, com alguns dos fatos mais relevantes do Batman nestes 75 anos.
Vale lembrar que 23 de julho também é o dia da Preview Night da San Diego Comic-Con, então a DC deve distribuir esse material por lá. Bem que a Brasil Comic Con ou a Comic Con Experience podiam fazer um acordo com Panini/DC pra trazer isso também pros eventos daqui, não é?

 Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...