terça-feira, 3 de junho de 2014

Pet Amigos

A WIND LICENSING apresenta a mais nova turminha, criada por Nestablo Ramos, os PET AMIGOS, que chegam prometendo agitar o mercado de Licensing, com suas aventuras e descobertas.
Criados por NESTABLO RAMOS, natural do Rio de Janeiro e hoje residente em Brasília.
Seu criador, já vem trabalhando em diversos projetos sobre a conscientização ambiental no formato de histórias em quadrinhos, cujos livros já servem de apoio paradidático em diversas escolas há algum tempo, é apaixonado pela vida animal, é contra a destruição da natureza e fez destes temas seu objetivo de vida.
Seus livros já foram adotados por diversas escolas e bibliotecas em vários estados como: São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Paraná, Ceará, Minas Gerais, Bahia, Acre, Rondônia, Rio Grande do Sul e Brasília.
Formado em Design de Interfaces. Começou sua carreira profissional em 1993, como ilustrador e animador. Atualmente, trabalha em novos projetos sobre conscientização ambiental em quadrinhos.
Todos os sábados, desde abril 2013, reúne um grupo nos estúdios da Rádio Federal, em Brasilia, para falar sobre quadrinhos, animes, games, séries de TV, cinema, eventos, além de uma seleção de músicas e muitos outros assuntos interessantes ao público nerd, através do programa Enerdizando, onde também divulga seus produtos.
Acesse www.radiofederal.com.br ou baixe o aplicativo da Radio. Pelo site, acompanhe seus projetos.
Essa turminha já chega movimentada, trazendo com ela dois novos livros, no formato de história em quadrinhos e livro de atividades, lançados pela Editora Esfera, os PET AMIGOS COMBATE AO FOGO e os PET AMIGOS – JOGOS E ATIVIDADES OS HERÓIS MAIS ANIMAIS DO MUNDO, que chegam para conquistar a criançada, destemida e aventureira, com sua turminha muito especial, sete animaizinhos selecionados para salvar nosso planeta, aquela turminha que quer aprender e proteger cada vez mais a natureza, com muita aventura no caminho. Visite os sites: www.enerdizando.com.br / www.osprotetores.com.br.
Fonte: Wind Licensing, Assesssoria & Marketing - Rosaria de Fatima – (11) 5562 4591.  Visto no site: http://www.epgrupo.com.br/.  
Via EMT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...