sexta-feira, 20 de junho de 2014

Quentin Tarantino levará "Django" ao universo das HQs

 
O cineasta americano Quentin Tarantino será o coautor de uma história em quadrinhos protagonizada pelo personagem Django Freeman, o protagonista de seu último filme, "Django Livre", informou nesta quarta-feira, 18, a editora Dynamite Entertainment.
A história em quadrinhos servirá como uma espécie de sequência do filme, que rendeu a Tarantino um Oscar de melhor roteiro original. De acordo com a fonte, o herói mascarado Zorro também participará da trama.
"Django/Zorro" será escrita a quatro mãos por Tarantino e o escritor de histórias em quadrinhos Matt Wagner. "Estou muito, muito esperançoso por esta história e pela oportunidade de trabalhar com Matt", indicou Tarantino.

"Ao ler suas histórias sobre Zorro, fiquei convencido de que seria uma boa ideia juntar esses dois ícones. E a ideia que se nos ocorreu é emocionante e acho que será excitante um novo capítulo para esses dois personagens", acrescentou.
Previamente, o filme "Django Livre" foi adaptado em uma série de histórias em quadrinhos publicada pela DC Entertainment em 2013, a qual contou com roteiros de Reginald Hudlin e ilustrações do artista R.M. Guera.
Hudlin também estará presente nesse novo projeto, já que aparece como editor de "Django/Zorro".
O editor da Dynamite Entertainment, Nick Barrucci, qualificou este projeto como "um sonho".
Embora não tenha data de lançamento prevista, a HQ de "Django/Zorro" deverá chegar às lojas no segundo semestre de 2014.
Fonte: A TARDE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...