segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dan Didio afirma que nenhuma Crise aconteceu no Universo DC

OU QUE MERDA!(BP)
Por UHQ

Crise nas Infinitas Terras
Em sua página do Facebook, o editor Dan Didio revelou que, como parte da reformulação da DC Comics, nenhuma Criseaconteceu na nova cronologia da editora. Isso significa queCrise nas Infinitas TerrasCrise Infinita e Crise Final(possivelmente também Zero Hora) não valem mais para efeitos cronológicos do novo Universo DC.
"Após uma análise, decidimos que não houve nenhuma Crise", decretou.
Com a repercussão da afirmação, ele voltou ao tema para explicar com mais detalhes de como e o porquê de a decisão ter sido tomada.
"Deixe-me esclarecer. Esse assunto foi muito discutido entre os editores e criadores envolvidos na reformulação. Com tantos personagens e histórias recomeçando, grandes eventos como as Crises eram difíceis de encaixar e explicar como e quando aconteceram para alguns heróis, mas para outros não. Enquanto estamos começando com aproximadamente cinco anos de vida dos super-heróis, estamos nos concentrando no presente e no futuro e eventos passados serão revelados com o andar das histórias", escreveu.
OBS: isso é no que dá sofrer da síndrome de "George Lucas" (Star Wars). Pega algo singular, perfeito em sua essência e começa a mexer, mexer em busca de uma perfeição que a peça original já possuía. O registro da época que foi produzido é o gene de qualquer produção, esse lance de reboot, simplesmente "odilho"! Acho o maior desrespeito ao marmanjão que gastou o equivalente pra possuir um carro zero KM ou sua casa própria, investindo em sua coleção de gibis, aí vem a p@#$! de uma Editora com interesses meramente econômicos e "click" deleta seu passado. Quando entenderão que investir em bons roteiros sempre dará retorno financeiro?! Chega de "falsas mortes" e "ressurreições ridicúlas"! A DC tornou público o "óbvio ululante", só resta jogar a m... pra baixo tapete de alguém ou colocar o selo "Túnel do Tempo"na "Crise..."!(BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...