domingo, 10 de junho de 2012

Agência Digital para quem deseja lançar um livro na internet

Por Impulso HQ

FDigital IDP oferece serviços e oportunidades para quem deseja lançar um livro na internet. Também há espaço para os quadrinhos
Sem ocupar espaço físico, os e-books (eletronic books) proporcionam acesso a um grande conteúdo de livros armazenados, possibilitando carregar verdadeiras bibliotecas digitais. Podem ser lidos em equipamentos eletrônicos como computadores, laptops, tablets, e-readers ou até mesmo celulares que suportem este recurso e com uma vantagem – o preço.
Com o objetivo de incluir cada vez mais autores e editoras independentes nesse mercado a FDigital IDP (FDigital Independent Direct Publishing) é uma agência que oferece serviços de Publicações como criações de livros digitais no formato epub e nos formatos fixed-layout, mobi, incluindo multi-media e traduções para vários idiomas.
A FDigital IDP também abre espaço para os autores de quadrinhos. Ela é empresa responsável pela publicação da minissérie nacional The Roach no mercado europeu. Criação do brasileiro de Giorgio Cappelli, a HQ digital pode ser encontrada na Amazon, distribuída pela EBooks em formato americano para plataforma Kindle. Veja mais sobre The Roach,clicando aqui.
Além disso, a FDigital IDP oferece oportunidades de Novos Mercados com uma combinação de publicações e comércio online com criação e distribuição de livros digitais. Os autores têm flexibilidade em determinar o tempo de contrato e comodidade na distribuição sem perderem seus direitos autorais.
Com o Comércio Online, editoras e autores têm distribuição nacional e internacional, garantida em websites (Amazon, Apple iBookstore, Kobo, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travesasa, Iba, Submarino, Gato Sabido, Livraria Curitiba, entre outros) incluindo o design e distribuição de Apple e-book App e Adobe Digital Distribution Solution.
A FDigital IDP oferece controle de qualidade nas publicações, qualidade e velocidade além de distribuição de livros eletrônicos que permitem às editoras ter acesso à Apple iBookstore, Amazon.com e mais 60 outros sites, incluindo grandes distribuidores no mercado brasileiro de e-book.
Para saber mais sobre a FDigital, clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...