sexta-feira, 1 de março de 2013

Joss Whedon tem três palavras sobre Os Vingadores 2: “morte, morte e morte”!


O grande desafio quando você realiza um universo grande e coeso nos cinemas, como a Marvel está fazendo, é manter aquilo interessante e, ao mesmo tempo, novo para os espectadores. E tudo isso mantendo a fodacidade vista em Os Vingadores
Mas, pelo que parece, o diretor Joss Whedon tem uma ideia de como segurar o nível lá em cima.
Em um encontro com jornalista para a divulgação europeia de Muito Barulho por Nada (a adaptação da peça de Shakespeare dirigida por Whedon), o cara foi questionado sobre o novo filme d’Os Maiores Heróis da Terra. Na resposta, ele nos deu algumas pistas do que está por vir.
“Quando eu considerei fazer Os Vingadores 2, minha primeira questão era o que nós podemos fazer de novo? Porque eu não posso fazer maior…”, disse o diretor, que foi interropido pelos risos da plateia. “Mas eu posso fazer melhor, então é por aí que nós iremos”.
Aproveitando a deixa, perguntaram também sobre qual seria a filosofia geral da sequência, sem dar muitos detalhes. A resposta de Whedon? “Morte, morte e morte”.
Matar alguém no universo da Marvel nos cinemas não seria algo novo. O próprio Whedon ~matou~ o agente Coulson no primeiro Os Vingadores, fora aquele monte de gente que morre durante a invasão (apesar disso não ser mostrado no filme, fica claro que muitos civis morreram na batalha de Nova York). Ainda assim, é difícil acreditar que o diretor esteja se referindo à morte de algum membro da equipe. Talvez seja muito cedo para isso. Quem sabe na Fase 3 ou 4 do Universo Marvel Cinematográfico…
Na realidade Whedon deve estar fazendo uma referência à Morte — a personagem, amada pelo vilão Thanos e a motivação para ele cometer as mais diversas atrocidades, também chamada de Lady Death. Como sabemos que o Titã estará em Os Guardiões da Galáxia e na continuação de Os Vingadores, é justo esperar que a Dona Morte também apareça.
Vamos torcer para que seja isso. Afinal, mortes de personagens importantes sempre trazem o outro lado da moeda: a ressurreição.

via Judão - ScreenRant.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...