terça-feira, 5 de março de 2013

Editora Corvara lança segundo volume de HQ sobre a vida do Papa João Paulo II

Por UHQ

A vida de João Paulo II - O grande peregrino
A vida de João Paulo II - O grande peregrino (formato 22,8 x 29 cm, 40 páginas, R$ 29,90) é um lançamento da Editora Corvara e trata-se do segundo volume da trilogia em quadrinhos sobre a vida do Papa João Paulo II.
Com introdução feita por Dom Fernando Figueiredo, Bispo da Diocese de Santo Amaro, em São Paulo, o livro retrata o pontificado que durou 26 anos.
Durante seu pontificado, João Paulo II visitou mais de cem países, sempre levando uma mensagem de esperança, fé e amor. No Brasil, que visitou três vezes, ficou conhecido como "João de Deus".
Os autores da obra são Dominique Bar, Louis-Bernard Koch e Guy Lehideux.
O primeiro volume desta trilogia, A vida de João Paulo II - Karol Wojtyla, de Cracóvia a Roma, já lançado pela editora, mostra a vida de Karol Wojtyla, de sua infância na Polônia até sua eleição ao Papado em 1978.
O terceiro e último volume da trilogia tratará da morte de João Paulo II, e da vida e eleição de seu sucessor, Bento XVI.
Esta não é a primeira vez que a trajetória de Karol Wojtyla chega ao Brasil em quadrinhos. Em 1980, a Abril publicou Papa João Paulo II - Karol Wojtyla - A história de uma vida e, em 1991, saiu pela Abril Jovem A vida do Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...