sexta-feira, 1 de março de 2013

Não será apenas a Mônica que vai envelhecer: a Marvel pretende fazer o mesmo com Miles Morales!


No meio de fevereiro publicamos um teaser de Ultimate Comics Spider-Man #23, que chegará nas comic shops dos EUA em maio. Nele, Miles Morales (que é o novo Homem-Aranha Ultimate) está em uma situação que lembra uma página de Amazing Spider-Man #50 – além de trazer o mesmo título daquele gibi: Homem-Aranha nunca mais.
Bom, hoje descobrimos que não será tão NUNCA mais assim. Pode ser só um “até daqui alguns anos”…
No Tumblr, o roteirista Brian Michael Bendis respondeu a pergunta de um fã e disse que, em breve, o gibi mensal terá um salto temporal. Por conta desse salto encontraremos um Miles Morales mais velho em breve. Inclusive o artista Dave Marquez já definiu o visual do herói nessa nova fase.
Dá para acreditar que o tal salto deve acontecer depois que o personagem deixar de ser o Cabeça-de-Teia.
Resta saber como isso encaixa com o resto do Universo Ultimate. Toda a linha terá o mesmo salto no tempo ou apenas o gibi do Aranha ficará descompassado em relação ao resto? Há alguma relação com o já comentado crossover com o Universo 616 e aquele boato do ~fim~ do Ultivero!?
Vale lembrar que, em mais de uma década de publicação, o Peter Parker do Ultiverso apenas envelheceu um ano (de 15 para 16 anos). Atualmente Miles tem 13.
Via: Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...