quinta-feira, 7 de abril de 2016

BATMAN: ANIMAÇÃO INSPIRADA NA GRAPHIC NOVEL A PIADA MORTAL GANHA PRIMEIRO TRAILER

Batman: Animação inspirada na graphic novel A Piada Mortal ganha primeiro trailer
A Warner divulgou o primeiro trailer e um vídeo de bastidores da animação “Batman: A Piada Mortal”, que adapta a história mais famosa do Coringa, a graphic novel homônima de 1988, escrita por Alan Moore (“Watchmen” e “V de Vingança”) e desenhada por Brian Bolland.
A prévia mostra imagens que reproduzem cenas icônicas dos quadrinhos, como a tortura do Comissário Gordon, a luta entre Batman e o vilão na lama de um circo abandonado, flashes da origem do Coringa e detalhes do atentado contra Barbara Gordon. O Coringa aparece com a camisa havaiana e o revólver que ele disparou quando deixou a jovem paraplégica.
Entretanto, o trailer também mostra a Batgirl, que não aparece na história. Nos quadrinhos clássicos, a heroína é representada apenas em sua identidade civil, como Barbara, a vítima da tragédia. A mudança foi proposital, revela o produtor executivo Bruce Timm no vídeo de bastidores.
As imagens também são bem menos sofisticadas na animação do que no traço marcante de Brian Bolland.
O destaque da dublagem fica por conta da participação de Mark Hamill (o Luke Skywalker de “Star Wars”), que se consagrou como a voz do Coringa desde “Batman – A Série Animada”, de 1992. Quem faz a voz de Batman, por sua vez, é Kevin Conroy, o dublador original do herói na animação de clássica 1992.
Com direção de Sam Liu (“Justice League vs. Teen Titans”), a animação será lançada diretamente em DVD e Blu-ray, com première em julho durante a San Diego Comic-Con.

Via PIPOCA MODERNA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...