domingo, 10 de abril de 2016

One Punch-Man

Por Natanael - VINLAND
One punchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!Hoje vou falar de um anime que tem somente uma das melhores aberturas feitas até agora!
Vou por pontos.
A abertura:

A abertura tem um tom meio rock e metal que fica muito bom e empolgante, com certeza no meu top 10 melhores aberturas dos animes.

Humor e Ação:



O humor não é aquele descarado que vem o tempo todo e muitas vezes não tem graça, ele dosa bem entre ação e humor.
O engraçado é a simplicidade das partes humoradas que em boa parte do anime vem nas horas vagas onde Saitama o personagem principal não está combatendo monstros ou pessoas sobre-humanas, ele pode se enraivecer por um simples mosquito ou até perdendo uma promoção no mercado.

As cenas de ação as vezes ficam meio perdidas de tão rápido que acontecem mais isso são poucas vezes, a força descomunal de Saitama não só traz humor por ele destruir alguém ou algo com um só soco mais também com cenas épicas de lutas e a cena onde ele está treinando com Genos.

Personagens Principais:


Saitama é o personagem principal, ele é desleixado e desinteressado pelas coisas mais é tão forte que com um soco ele destrói um mostro. O jeito como ele resolve as coisas é bem engraçado porque para não tornar chato ele acabar com tudo rapidamente o autor cria toda uma história envolvendo o personagem.

Genos é o meu segundo personagem favorito, ele aparece logo no episódio 2 e já mostra que tem muito o que ver sobre ele. Genos era um jovem quando um ciborgue destruiu sua cidade e família, um cientista ofereceu ajuda e colocou partes robóticas em Genos transformando ele também em um ciborgue e tudo isso para caçar quem matou seus entes queridos. O jeito que ele trata Saitama como se fosse um sensei é muito engraçado.

Os personagens secundário também tem os seus momentos.

Vilões:

São um pouco fracos (no sentido chatos), eles são bastante desinteressantes por se acharem os melhores e não terem uma história muito complexa, eles simplesmente aparecem e tentam destruir tudo.

Como começou:

O mangá viralizou em 2012 quando começou a ser lançado pela Jump mais ela foi criada em 2009 como uma webcomic criada pelo autor de pseudônimo ONE, teve o remake em mangá também escrito por ONE e desenhado por Yusuke Murata.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...