sexta-feira, 8 de abril de 2016

Marvel confirma que seus heróis aparecerão no filme do Homem-Aranha!

Capa da Publicação
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que personagens da Marvel Studios aparecerão no próximo filme do Homem-Aranha produzido pela Sony!
“Ele está no universo agora, e o divertido desse universo é que os personagens vão e voltam,” ele disse em entrevista com o EW.

O novo Homem-Aranha será um reboot que trará o personagem para o Universo Cinematográfico da Marvel, e teremos Tom Holland como Peter Parker. O acordo feito entre Sony e Marvel Studios permite que o Homem-Aranha apareça nos filmes da Marvel e personagens da Marvel possam aparecer no filme solo do Aranha.
Contudo, agora fica a duvida: Quais personagens estarão presentes no filme de Peter Parker? Obviamente, Feige não respondeu, porém, o co-diretor de Capitão América: Guerra Civil sugeriu que os Vingadores Centrais (Great Lake Avengers, no original, equipe composta por Garota-Esquilo, Grande Bertha, Chapa e Porta) poderiam fazer uma ponta.
Também, vale lembrar que em novembro de 2015, Robert Downey Jr. e Chris Evans deixaram escapar que voltariam para Atlanta, filmar outro projeto após Guerra Civil. Em Atlanta também será filmado o novo filme do Homem-Aranha, cuja produção deve começar nos próximos meses.
Contudo, antes de seu filme solo, Peter Parker voltará para as telonas como o Homem-Aranha em 28 de abril, com a estreia de Capitão América: Guerra Civil!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...