segunda-feira, 25 de abril de 2016

Guerra Civil II ganha trailer


Por Renato Lebeau - IHQ
Depois de divulgar algumas dicas, capas e previews, a Marvel Comics lançou um trailer oficial de Guerra Civil II, confronto que irá envolver todo o universo da editora. Com a arte dos quadrinhos em movimento. O vídeo mostra os personagens principais da série, a motivação principal dos acontecimentos e vários tie-ins.
Confira:

A origem do conflito se dá com o surgimento de um novo Inumano capaz de prever o futuro com alto grau de precisão. Como consequência, os heróis se dividem em dois grupos: o que não está disposto a usar os talentos do inumano para mudar o futuro, liderado pelo Homem de Ferro, e outro que concorda em impedir barbáries no futuro, liderado pela Capitã Marvel. Daí vem o slogan da série, “Escolha seu lado: Mude ou proteja o futuro!”
Escrita por Brian Michael Bendis e arte de David Marquez, dupla responsável pela HQ principal do Homem de Ferro, Guerra Civil II não promete apenas colocar o Homem de Ferro contra a Capitã Marvel em uma batalha que vai determinar o futuro do Universo Marvel, mas também se espera a morte de um dos maiores heróis da editora. Espera-se que o segredo seja revelado na edição de número 3 da série, e de acordo com os editores, a morte do personagem irá dividir inclusive a opiniões dos fãs.
Guerra Civil II terá o seu pontapé inicial agora em maio de 2016 no Free Comic Book Day nos Estados Unidos, mas o número #1 chegará nas comics shops a partir do mês de junho.
E você impulsivo leitor, já escolheu o seu lado?
Confira o nosso texto “O que esperar de Guerra Civil II“.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...