segunda-feira, 25 de abril de 2016

LÁZAROS HUNTER # 1


Por Emmanuel Merlotti - via E-Mail

Olá, pessoal meu nome e Emmanuel Merlotti eu sou o criador de uma HQ independente Lázaros Hunter. Ano passado vcs fizeram uma matéria no site. Na época estava em fase de produção, Eu recentemente lancei a HQ do Lázaros no FIQ 2015. Lázaros Hunter (formato 17 x 26 cm, 8 páginas. Queria primeiramente agradecer pela primeira divulgação do meu personagem, e deixar vocês atualizados com as novidades da minha HQ. Muito obrigado a equipe da Republica dos Quadrinhos por esse espaço tão gentilmente cedido pros aurores independente. 

Sinopse
Lázaros Hunter é um típico caçador de recompensas que trava uma batalha solitária contra psicopatas e serial killers que infestam sua cidade. Desligado há anos da força policial, Lázaros passou por conta própria a investigar sem as rédeas e a burocracia da lei, e salvou mais vitimas em cativeiro do que todo efetivo de detetives do seu antigo distrito.
Nessa previa de seis paginas você vai acompanhar a primeira aparição de Lázaros e ver nosso herói em ação indo salvar sua primeira donzela em perigo, que está prestes a virar carne fatiada na mão dos seus sequestradores.
Obs: Esse ano sai a segunda edição da minha HQ, estou com a intenção de lançar na Gibicon e CCXP, mas ainda estou esperando a confirmação pois fiz á inscrição no Artists’ Alley. De qualquer forma esta nos meus planos fazer a divulgação nessas duas feiras esse ano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...