sexta-feira, 1 de abril de 2016

É O QUE??? Fox e Marvel fecham acordo e Vingadores 3 terá a presença dos X-Men??!!

Capa da Publicação
Após alguns breves rumores sobre possíveis acordos e participações dos X-Men nos filmes dos Vingadores e da Marvel, finalmente aconteceu! Marvel Studios e 20th Century Fox entraram em um acordo!
Segundo comunicado oficial da Marvel e 20th Century Fox em seus sites oficiais, o acordo vinha sendo trabalhado nos últimos meses e alguns dos personagens e atores dos filmes de X-Men participarão de Vingadores: Guerra Infinita.
O acordo, aparentemente, só foi possível após Kevin Feige ter deixado de responder a Ike Perlmutter, da Marvel, e passado a ficar sob tutela de Bob Iger, CEO da Disney, que é muito mais flexível em relação aos valores gastos em contratos e produção dos filmes. Ambas companhias voltaram a entrar em contato quando a Fox pediu permissão da Marvel Studios para entender os direitos cinematográficos dos mutantes também para a Televisão.
Rumores antigos já diziam que a inimizade entre Fox e Marvel se devia a uma antiga rivalidade entre Perlmutter com executivos da Fox, porém, com Kevin Feige totalmente no comando da Marvel Studios e tendo maior controle criativo, a Fox cedeu os direitos.
É possível que as participações sejam rápidas, apenas para introduzir os mutantes no universo cinematográfico da Marvel e, segundo os rumores, o acordo foi muito mais restrito que o entre a Marvel e Sony, contudo, os X-Men devem retornar em mais filmes caso a participação seja lucrativa para ambos os estúdios.
Confira abaixo quais membros dos X-Men devem aparecer no filme. Segundo o Daily Bugle já  temos treze mutantes dos filmes confirmados, porém eles ainda não sabem que os atores originais da Fox irão interpretá-los ou serão escolhidos novos atores.
Confira abaixo os treze mutantes que estarão em Vingadores: Guerra Infinita. O ultimo irá te surpreender!

OBS: Apesar de ser uma pegadinha malandra, depois do namoro entre a Sony e Marvel ter gerado bons frutos, quem sabe as outras franquias da Casa das Ideias não tenham no futuro umas "bitocas" de reconciliação! Ficamos na torcida! (BP)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...