segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você quer saber quais são as surpresas do filme dos Vingadores?

Por Judão

Nada como começar o ano acabando com a alegria de muita gente com um texto que mesmo tendo um título que mostra que spoilers possivelmente caóticos serão revelados, ainda lerão e reclamarão que não queriam saber disso antes da estréia do filme.
SUA LINDA! KABOOM!
Só que antes de qualquer coisa, vamos esclarecer uma coisa. Muita gente está atribuindo esses spoilers aí embaixo a um vazamento do roteiro de Os Vingadores, que aconteceu no começo das filmagens. Só que nego nem foi ver direito o que tava acontecendo, pois esses rumores apareceram primeiro no Comic Book Movie, um site que não é dos mais confiáveis, mas que de vez em quando dá uma dentro. Os spoilers teriam sido enviados por um suposto “insider” da produção, logo a chance de ser só um bobo inventando coisas existe, mas como não temos certeza, e algumas coisas batem com notícias anteriores, talvez até seja verdade.
Então lá vai a tradução, com alguns comentários:
-Os aliens agora são chamados The Redacted, e são uma nova versão dos Skrulls. Isso foi feito pois os direitos de imagem dos Skrulls pertencem à Fox, que os comprou no balaio do Quarteto Fantástico. Pra não rolar aquele processo gostoso, mudaram o nome e um pouco a aparência, mas no fundo é a mesma merda.
-Thanos está no filme, conforme previamente noticiado pelo Latino Review. O personagem será enganado pelo Loki, que promete as Jóias do Infinito e a Manopla do Infinito, mas diz que a Manopla é mais poderosa que as Jóias. O Thanos aceita e cede os Redacted pra ele.
-O Leviathan que apareceu em documentos da produção e que fez todo mundo falar “QUE PORRA É ESSA NO FILME DOS VINGADORES?”, é uma serpente alienígena que o Thanos dá pro Loki como parte do acordo.
-Caveira Vermelha está no filme. Loki o encontra em suas viagens. Eles dividem as Jóias do Infinito entre eles. Loki fica com as da Mente, Realidade e Poder, e o Caveira fica com a da Alma, Tempo e Espaço. (A presença do personagem seria uma surpresa, mas que já foi estragada dias antes numa listagem de brinquedos baseados no filme, onde o Caveira Vermelha estava presente como um dos vilões)
-Os Redacted descobrem que o Loki enganou o seu mestre e o traem. Isso faz com que Thanos queira vingança, e é por isso que eu várias fotos das filmagens o Loki aparecia ao lado dos membros dos Vingadores. Ele deve ter que se juntar à equipe na batalha final para poder derrotar um mal maior.
Isso aí verdadeiro? Não sei, mas faz um puta sentido se você parar pra analisar. Se eles souberem fazer isso aí, e conseguirem balancear o desenvolvimento de TROCENTOS personagens presentes, aí eu volto a respeitar o Marvel Studios. Até o lançamento, eu fico só com aquele receio e na esperança de que eu esteja errado quando penso que um filme que tem potencial pra ser FODA PRA CACETE seja só LEGAL.
Os Vingadores estréia dia 27 de abril.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...