segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Preview de Archeologists Of Shadows

Por GHQ

Archeologists Of Shadows é uma graphic novel de ficção científica steampunk, com mais de 100 páginas de história e arte imersiva, que combinam desenho, escultura, fotografia, manipulação de fotos e pintura digital.
Escrita pela roteirista espanhola Lara Fuentes, com arte do argentino Patricio Clarey, em parceria com o Septagon Studiose editada por Preston Park Cooper, o projeto está sendo produzido há mais de cinco anos para iPad, iPhone,  iPod e Android.
Segundo a sinopse:
Archeologists Of Shadows é ambientado em um mundo onde todos os seres vivos estão se tornando robôs. Alguns pensam que o fenômeno é a vontade dos deuses, por isso as autoridades punem aqueles que resistem à transformação, embora todos se questionem sobre a verdadeira razão dessas mudanças.
Baltimo e Alix, que viveram suas vidas inteiras dentro do No-Destination Train, precisam deixá-lo para evitar o conflito com as autoridades. Eles também estão à procura dos Arqueólogos das Sombras, um grupo clandestino da Resistência que luta para aprender qual é a real vontade dos deuses e o que ela significa. Porém, Alix e Baltimo irão aprender muito mais do que até mesmo os arqueólogos poderiam esperar…
Clique aqui pra conferir o 1° capítulo dessa esplêndida graphic novel.
A primeira parte, The Resistance, já pode ser comprada por 99 centavos de dólar, na Graphicly.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...