segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Personagens de Batman: Arkham City versão Os Simpsons


Por Judão
Todo mundo deve conhecer o Springfield Punx. É o blog onde o ilustrador Dean Fraser divulga suas fanarts de personagens dos mais variados caralhos feitos à imagem e semelhança d’Os Simpsons. Já apareceram por lá versões simpsonizadas de TUDO. Personagens da Marvel, DC, de games, filmes, tv, propaganda e etc.
Além do indiscutível talento de Dean, da própria personalidade que o traço dos personagens da animação tem. Você bate o olho nos trabalhos do sujeito e sabe que é a versão springfíldica. Não apenas isso, parece que o frame foi retirado diretamente do desenho original.
Volta e meia Fraser faz uma semana temática, onde vai publicando dia após dia diversas simpsonizações de vários personagens de seja lá que merda ele esteja dissecando. Logo após o lançamento oficial de Batman: Arkham City ele pegou os protagonistas do game e fez sua mágica. O resultado você vê aí:
Não contente em apenas fazer o que faz, o cara cria diferentes versões de um mesmo personagem. Notem que o Bane aí da galeria é totalmente diferente do Bane já feito anteriormente. O mesmo vale para o Batman, que além da versão Arkham City já tinha ganhou outras adaptações, AND há uma ainda mais recente, baseada no Batman de DC Universe Online.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...