quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Matinê, revista independente dos gêmeos Marcelo e Magno Costa

Por UHQ

Matinê
Depois de Chico e Paulo Caruso e Gabriel Bá e Fábio Moon, o Brasil conhecerá em breve o talento de mais dois gêmeos: Marcelo e Magno Costa (confira aquialguns de seus trabalhos). Eles estão prestes a ter um álbum publicado pela Devir, mas, enquanto isso não acontece, lançaram a revista independente Matinê (formato 16,5 x 24 cm, 32 páginas em preto e branco, R$ 10,00).
A publicação foi vendida inicialmente na Rio Comicon e também estará disponível ao público no Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte.
Na trama, um bando de traficantes tem sua rotina interrompida pela chegada de um misterioso homem vestido de preto. A partir daí, balas voando, drogas alucinógenas e um luchador mascarado se misturam num enredo cuja inspiração é o cinema de aventura, com uma pitada de sangue e humor.
Segundo os autores, a historia é uma brincadeira com filmes de ação, com direito a slow motion e tudo mais do gênero.

Matinê está sendo vendida em duas gibiterias de São Paulo, a Comix (Alameda Jaú, 1998 - Tel.: 0XX-11-3088-9116) e a Livraria HQMix (Praça Franklin Roosevelt, 142 - Tel.: 0XX-11-3259-1528) e também pelo e-mail magnojcosta@gmail.com
Conheça a nossa programação de lançamentos e sessões de autógrafos durante o FIQ aqui! E acompanhe via o STAND 4 o que tá rolando diariamente por lá, com o nosso DIÁRIO DE UM FIQuante!(BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...