sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vibro, um dos mais bizarros heróis da DC, vai estrelar curtas no bloco DC Nation!

Por Judão

Liga da Justiça já teve seus altos e baixos. Um deles foi em meados dos anos 80, quando aDC, influenciada pelo sucesso dos Novos Titãs e dos X-Men, resolveu rejuvenescer a LJA. Assim, a Liga deixou de ser uma reunião dos principais heróis da editora e foi recriada pelo Aquaman como um grupo com membros que se dedicassem 100% à equipe. Dessa forma surgiu uma das mais estranhas formações da ~maior equipe da DC, que era sediada em Detroit e tinha em suas fileiras Aquaman, Vixen, Cigana, Gládio, Homem-Elástico, Caçador de Marte, Zatanna e o Vibro. Este último aí foi criado especialmente para o grupo e tinha como alter-ego um porto-riquenho chamado Paco Ramone. Tosqueira total.
Ainda bem que durante a saga Lendas, o roteirista J.M. DeMatteis matou o Vibro junto com o Gládio.
Agora, parece que a DC Entertainment resolveu ressuscitar o cara. Tudo para fazer mais uns curtas engraçadinhos para o bloco DC Nation, que vai ao ar no Cartoon Network estadunidense, usando um esteriótipo. Aqui estão dois teasers:

Vamos concordar que esses curtas têm bem o espírito anárquico e engraçadinho do CN e tal, mas vamos concordar também que apostar o Vibro dá um certo frio na barriga. Até porque o roteirista da atual versão da Liga da Justiça, Geoff Johns, já garantiu que o herói vai voltar – o porto-riquenho apareceu inclusive em um teaser no gibi distribuído pela DC no Free Comic Book Day.
Como o retorno do Vibro será explicado no terceiro arco do gibi Justice League, de acordo com o próprio Johns, diria que a chance do herói voltar a fazer parte da Liga (ou a ter novamente alguma importância) é BEM grande. MEDO.
Opa, peraí… Será que não é esse o super-herói que vai ser gay a partir de agora? PORRA, DC!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...