terça-feira, 15 de maio de 2012

COMO É QUE É? Parece que vão mudar bastante a origem do Homem-Aranha no novo filme!

Por Judão

Adolescente nerd, sem amigos e criado pelos tios. Aranha radioativa. Picada. Chance de ganhar a vida na luta livre. Assaltante que passa impune. Tio morto. Pronto, HABEMUS HOMEM-ARANHA! Basicamente essa é a origem do super-herói mais amazing da Marvel. Só que há quem diga que o novo filme do personagem, O Espetacular Homem-Aranha, trará uma explicação diferente para o surgimento do Cabeça-de-Teia.
Quer saber? Bom, prepare-se para os spoilers!
Pelo que é possível ver pelos trailers, a origem do Aranha no novo longa-metragem será muito ligada ao passado dos pais de Peter Parker. Assim como nas HQs, eles aparentemente são espiões, daquele tipo mega inteligente e tal. Provavelmente no novo filme eles desenvolveram (começaram a desenvolver, algo nessa linha) o mesmo composto que, no final das contas, cria o Homem-Aranha AND o Lagarto, fazendo tudo estar relacionado e ainda deixando um plot para os próximos filmes, como o diretor Marc Webb vem comentando. Só que não vai parar aí…
De acordo com um informante do site ComicBookMovie (e que alega ter três fontes para essa informação), a aranha que picará Peter Parker não dará, necessariamente, novos poderes ao cara, mas sim ATIVARÁ algo que já vai estar presente no DNA dele. Algo feito pelo papai Parker, conhecido também como Richard.
OU SEJA, Peter Parker não será mais o Homem-Aranha por uma obra do destino, alguém que ganhou poderes ~sem querer~ e, com eles, grandes responsabilidades. Será alguém que HERDOU esses poderes AND responsabilidades dos pais.
Isso soou muito Hulk – aquele filme do Ang Lee. Bom, se ninguém inventar uma história de Aranha Totêmica e tal, eu tô de boa.
CONFIRAM O NOVO TRAILER INÉDITO:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...