sexta-feira, 25 de maio de 2012

ANDREW GARFIELD QUER HOMEM ARANHA EM "VINGADORES 2"

Por Clayton Godinho - Chamando Superamigos

Andrew Garfield in The Amazing Spider-Man 
O ator  Andrew Garfield que será  o Homem-Aranha no filme 
"O Espetacular Homem-Aranha" sonha em aparecer na sequência de  
Os Vingadores.

"Eu vi o filme  e fiquei impressionado. Vou ver de novo neste fim de semana. Não tenho problemas em acrescentar mais dinheiro ao que eles estão faturando!", disse ao site "Vulture".

O ator não e bobo . Os filme dos Vingadores já bateu diversos recordes: é o filme da Disney que mais arrecadou.
É também a primeira produção da Marvel Studios com a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias. ( seguido  por "Homem de Ferro 2" com US$ 623,9 milhões) 
Andrew elogiou o direto Joss Whedon :

" É  um gênio e o elenco é incrível. Fiquei com ciúmes e queria saltar na tela e atuar com eles", disse Garfield. "Sofri por não estar no filme, mas entendo por que não estava e não me senti insultado."

Homem Aranha tem seus direitos para cinema "preso" á Sony . Mas sonhar não custa nada. Durante anos a própria Marvel não permitiu que o Homem Aranha fizesse parte da equipe. Só com a reformulação do título dos Vingadores feita por Brian Bendis é que o aracnídeo se tornou membro ativo . Quem sabe....

Spider-Man Avengers.jpg

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...