segunda-feira, 28 de maio de 2012

Scipione lança coleção Mitos em Quadrinhos

Por HQ Maniacs
Editora Scipione lançou nas livrarias os dois primeiros volumes da coleção Mitos em QuadrinhosMitos Egípcios eMitos Africanos

O Antigo Egito foi uma das primeiras grandes civilizações do planeta. Em mais de três milênios de história, os egípcios criaram uma rica mitologia para expressar sua cultura, sua religião e seu modo de viver. Mitos Egípcios tem roteiro de Gary Jeffrey e arte de Romano Felmang.

Os antigos africanos adoravam contar histórias e entoar canções. Essa tradição oral atravessou gerações e chegou aos dias de hoje. Originada em diversos lugares e tribos, a mitologia africana é um rico tesouro, com personagens fascinantes e histórias incríveis. Também com roteiro de Gary Jeffrey, Mitos Africanos traz arte de Terry Riley.

Publicados originalmente na Inglaterra em 2006 na coleção Graphic Mythology da editora David West Books, cada volume da coleção Mitos em Quadrinhos tem 48 páginas e custa R$ 32,50.

Fundada em 1983, desde 1999 a Editora Sciopine faz parte do Grupo Abril. Juntamente com a Editora Ática forma a Abril Educação, líder no mercado de livros didáticos do setor privado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...