sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dedos Sucios – um fanzine espanhol

Por Milena Azevedo - GHQ

Manuel AreaUlyses Lafuente e Nacho MG são três velhos amigos que estudaram ilustração na Escola de Arte em Oviedo, na Espanha. Eles estão lançando o fanzine Dedos Sucios, no qual apresentam estilos diferentes e complementares, em três histórias  envolvendo suspense, artes marciais e mistério.
O primeiro número de Dedos Sucios está disponível desde ontem, dia 03 de maio, no Salón del Comic de Barcelona (no stand da Escola Joso y Rockmedia) a um preço reduzido. Além disso, esse volume pode ser adquirido através do site oficial, em versão impressa e autografada (3,60 euros) ou digital (0,99 centavos de euro), adaptado aos principais dispositivos portáteis.
Na segunda-feira, dia 7 de maio, o fanzine estará à venda em algumas livrarias espanholas. E para promovê-lo, os autores estarão sorteando dois exemplares entre os seguidores do twitter (@Dedos_Sucios).
HISTÓRIAS
Espíritu de Venganza  (Manuel Area) 
Um homem com um passado negro é convidado a virar de cabeça para baixo um sindicato complexo. Nenhum dos seus membros  suspeitaria de sua verdadeira identidade.
Fist of the Past (Ulysses Lafuente) 
Em um importante torneio de artes marciais, lutadores que tem uma história no passado,  competem acirradamente pelo título. Mas talvez haja algo mais em jogo do que um troféu do campeonato.
Vuelo Improbable (Nacho MG) 
Guillermo sempre se sentiu orgulhoso de ser um homem capaz de tomar firmemente as rédeas de sua vida. Entretanto, durante um voo inesperado, ele se dará conta de que isso não é inteiramente verdade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...