quarta-feira, 16 de maio de 2012

Editor-chefe afirma que Vingadores vs X-Men mudará o Universo Marvel

Por UHQ
Em entrevista para o site Newsarama, o editor-chefe Axel Alonso afirmou que a sagaVingadores vs X-Men mudará o Universo Marvel e causará grandes repercussões entre os leitores.
"Os fãs acham que sabem o que verão ao final, mas não possuem a menor ideia. Adoro isso! A saga é dividida em três atos, e haverá momentos que causarão grandes mudanças tanto nos Vingadores quanto nos X-Men, e que ninguém conseguirá prever", afirmou. "O final da edição número cinco causará grande repercussão."
Vingadores vs X-Men é uma minissérie em 12 partes publicadas quinzenalmente, com o lançamento ocorrendo em abril e a conclusão planejada para setembro. A editora também já confirmou a troca de várias equipes criativas de suas revistas, todas planejadas para o segundo semestre. O que vem por aí?
"Essa é a maior saga que já fizemos, e temos alguns planos sendo colocados em prática. O Universo Marvel mudará por causa dessa história, mas não será um reboot ou retcon. Esse é o Universo Marvel com o qual o leitor cresceu, mas a saga servirá, de muitas maneiras, como um capítulo final para as aventuras que publicamos na última década, e começará um grande novo capítulo para o futuro", revelou Alonso.
OBS: EITAAA! Quanta originalidade!Estou estupefato! (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...