terça-feira, 7 de abril de 2015

ADÃO – o maior herói de todos os tempos.


Você irá conhecer Adão, um homem durão que vive num futuro ainda mais durão que ele! Durante anos ele se destacou como um caçador de recompensas, herói de aluguel e ainda se auto intitulando “o Maior Herói de Todos os Tempos!” Um belo dia ele descobre que é muito mais que isso, devido á sua herança especial adormecida, e com sua nova força e poderes, parte para uma missão cheia de aventura, ação e muitas gargalhadas!
É aí que a história de Adão número 1 tem início! Adão e sua companheira, Eva, conhecem três misteriosos homens que contratam nosso herói para encontrarem o “Paradise!” Assim Adão viaja para vários lugares distantes, conhece muita gente maluca e se mete em muitas enrascadas para cumprir a sua missão! Esta história está começando agora, você não pode deixar de conferir!
Revista impressa + Bônus imperdíveis!
Adão número 1 ainda vem com muitos bônus legais! Você irá ganhar o primeiro card da coleção, além de dois bônus digitais incríveis. O Primeiro é um arquivo em PDF com uma super galeria de imagens com os personagens desenhados por ilustradores de toda a parte do Brasil, além de sketchbook com esboços, character  sheets e passo-a-passo de algumas das páginas da revista. O outro bônus digital é uma História em Quadrinho digital (outro PDF) totalmente colorida e exclusiva apenas para quem comprar a revista (não será publicada na net). Nesta aventura Adão parte para uma misteriosa ilha em mais uma missão!
Tudo isso, a revista impressa (32 páginas, formato 20x14 cm capa colorida e interior preto e branco) + card + sketchbook (pdf) + HQ digital exclusiva por apenas RS 9,00 (frete incluso). Não dá pra perder! Vai valer o seu investimento e prepare-se porque esta será apenas a primeira revista da sua coleção, eu tenho certeza disso!
Como Comprar?
Mande um e-mail para o autor e receba todas as informações: marcos.gratao@gmail.com
Sobre o autor:
Marcos Gratão começou no mundo dos quadrinhos em 1996, na época com seus fanzines de heróis como Enemus e Penumbra, e com o tempo foi se aperfeiçoando e aprendendo outros estilos de contar suas histórias, como o mangá! Em 2000 publicou seu mangá online Atsui*Ne! De grande sucesso na internet, e desde 2005 vem trazendo suas hqs de heróis como Vigilantes e Ata-man e Ajudante de Alienígenas em revistas regionais, jornais e, é claro, na internet!
Agora é a vez de Marcos mostrar a história de seu novo personagem, Adão, e sua turma!
Você está sendo convidado a participar desta aventura. Compre já o seu exemplar!

Mande um email para marcos.gratao@gmail.com agora mesmo e peça mais informações!
Adão no Facebook: https://www.facebook.com/adaohq

Via EMT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...