terça-feira, 21 de abril de 2015

Coletânea erótica e mais Fernanda Nia pela Nemo

 
A Editora Nemo anunciou para este mês dois lançamentos: uma coletânea erótica francesa e o segundo volume da série Como eu Realmente..., de Fernanda Nia. Confira os detalhes:
- Primeiras Vezes


Para todos aqueles que apreciam o erotismo, Primeiras vezes é uma obra… de primeira. No universo imaginado por Sibylline, os protagonistas são sempre mulheres. Mesmo a passiva e futurista “boneca inflável” posta em cena por Rica é dotada de pensamento e zomba do homem que acredita dominá-la. Mas se as dez histórias de Primeiras Vezes saíram da imaginação de uma única roteirista, as imagens que as sublimam emanam tanto de rapazes quanto de garotas. Que só podem, no entanto, exprimir sua liberdade estilística e seu talento dentro do quadro imposto pela Dominatrix Sibylline! A imposição se revela diabolicamente excitante: cada uma de nossas heroínas descobre – pela primeira vez, pois – um novo “rosto”, inesperado ou havia muito desejado, de sua libido. Uma boa HQ erótica deve poder arrastar aquele que a lê para um mundo que não lhe seja familiar, mesmo em sonho. Toda a arte do grande roteirista e de seu comparsa ilustrador consiste em que cada leitor possa se identificar com as peripécias de uma virgem, de uma mulher madura despudorada ou de uma burguesa acanhada. O álbum libertino tem, de fato, a obrigação de atingir um objetivo físico: não pode deixar indiferente. O leitor de Primeiras Vezes será invadido por uma gama enorme de sensações; e indiferença, definitivamente, não estará entre elas. O álbum é indicado para leitores adultos. Formato 19,5 x 22,5 cm, 112 páginas, R$ 39,90.
- Como eu realmente... – Vol.2, de Fernanda Nia
 O lado meio esquisito da nossa imaginação é mais profundo do que esperávamos. Neste volume, acompanhamos a Niazinha enquanto ela enfrenta suas fraquezas pessoais, lida com uma mãe particularmente paranoica, reflete sobre alguns dos grandes problemas do mundo e viaja para além da nossa dimensão. Será que ela chegará a tempo de impedir o que a Srta. Garrinhas talvez esteja tramando? Formato 17 x 24 cm, 80 páginas, R$ 29,90.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...