segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bagagem Extra! Mais do que Especial!

Na manhã do dia 5, fui agraciado com dois super presentes que não pude anexar as minhas malas, mas vão estar comigo em meu coração. O primeiro estava em minha caixa de correio, a edição do RAP DEZ, mais um superlançamento do Marcio Baraldi. Gente fina, que sem estrelismo, nem frescura, permitiu que sua série de tiras "Bigornadas" fossem utilizadas pelo Tirando Uma. Baraldi coleciona uma porrada de títulos e recordes que poucos artistas que vivem de quadrinhos no Brasil (voltados ao mercado interno) possuem. Minha singela homenagem será levar o RAP DEZ, literalmente, na minha cabeça.O chapéu de Potyguara Jones foi comprado com a intenção de registrar os futuros eventos que eu venha a participar e dos lançamentos que participar (ou receber), tornando-se um verdadeiro registro arqueológico da HQB no 3º milênio. A estreia ocorreria no FIQ, mas o presente de Baraldi antecipou a minha ideia e desvirginou o meu
elmo dos quadrinhos. Que Deus abençoe sua carreira cada vez mais e que você continue sempre sendo essa pessoa humilde, maluca e adorável que uma legião de fãs como nós, admiramos!
Para quem andou em Júpiter nos últimos anos, aqui vai o blog do artista pra você conhecer melhor o trabalho de Marcio Baraldi por ele mesmo!
 O 1º botton a gente nunca esquece!
Mas as surpresas ainda não terminariam aí, ao abrir os meus e-mails, lá estava essa caricatura ilustrada que já havíamos divulgado aqui durante a FLIQ- Natal
O autor da obra é um amigo particular, mas que me nada influencia a minha avaliação (e ele sabe disso), trata-se de Wanderline Freitas, artista completo, natural de Assu e que reside em S.Rafael, interior do estado potiguar, pois a capital com toda sua sapiência de "panelinhas" e "conchavos" desperdiçou a oportunidade de conhecer ou de melhor explorá-lo. Azar deles e sorte minha de tê-lo como amigo e parceiro de projetos!
Conheçam o trabalho desse fera ou contratem os seus serviços por aqui:
wanderline freitas

arte plástica, ilustrações, caricaturas e quadrinhos.
tel: 8873 9828

2 comentários:

Marcio disse...

VALEEEEUUU, MAN!!!!
SUCESSO E SAUDE PRA NOIS!!!
FELIZ 2012!!!
ABRACAO

Beto Potyguara disse...

Pra todos nós, Baraldi. 2012 será o nosso ano! Creia nisso!Eu creio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...