domingo, 6 de novembro de 2011

De malas prontas!

Dentro de mais algumas horas estaremos rumando para o FIQ. Mas bem antes ficaremos por mais de 4 horas de molho no aeroporto do Galeão, antes de retomarmos a trajetória aérea para Belo Horizonte. Carregamos conosco, além de muita expectativa, 18kg de quadrinhos (+ banner). Nesse meio tempo, migrem para o STAND 4 para saberem diariamente o que está rolando em nosso estande ou fiquem na tabelinha e aqui!
O"Diário de um FLIQuante" sai de cena em seu lugar entra o "Diário de um FIQuante!"  Com postagens na hora que der e o povo permitir, estaremos contando como foi o maior Festival de Quadrinhos da America Latina de uma óptica pra lá de inusitada: do ponto de vista do expositor. A gana, a ansiedade, o drama (tão vendendo e eu não?!), a felicidade (sessão de autógrafos), a "tietagem" e tudo que um fã, consumidor e produtor de quadrinhos tem direito! 

Pelo pouco tempo disponível, nos dedicaremos a atualização prioritário do Stand 4, mas tranquilize-se, as postagens estão programadas até o próximo dia 15 de novembro e se oportunidades surgirem daremos furos por aqui também!Da mesma forma que me ausentei em janeiro e setembro e ninguém percebeu, agora nãos erá diferente! Continuem conosco, afinal, vocês são a razão de estarmos aqui, dedicando duas horas diárias (no mínimo) para pesquisa de informação, notícia e entretenimento!
Um beijo no coração de todos e fiquem com Deus!
Meus textos ácidos e postagens bem-humoradas vão dar um tempinho por aqui, mas vão continuar pelo STAND 4. Nos vemos virtualmente em breve!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...